e vocês já podem conferir o review clicando aqui
a apple ficou mais bronzeada e mais loira ao mesmo tempo,e o sorriso do Hunter aparenta esta maior.
Bom,hj eu estava no eahc e vi a foto prototipo da linha legacy day.Como eu ja havia dito,achei a apple a mais linda de todas,cheia de detalhes e muito glamour.Em segundo lugar curti a Briar,na verdade nao a boneca,mas sim o vestido,e a que eu menos gostei foi a raven.Achei a cara dela muito estranha. Bom,é isso,beijos encantados pra vvs








Bom amigos,hoje temos mais uma revelaçao de EAH,dessa vez sao as dolls do legacy day ^^